Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012


Estou me preparando para a cirurgia bariátrica.

Desde fevereiro de 2010 decidi que iria realizar a cirurgia, então comecei a fazer os exames, correr atrás dos médicos, estava fazendo tudo pelo Convênio Gama da Aeronáutica, mas quando fui pedir a autorização para a ciru. eles me encaminharam para o HFAG (Hospital da Força Aérea do Galeão) No Rio de Janeiro, fui bem desconfiada e decidida a não fazer a cirurgia por lá e tb brigar para decidi onde queria.

Mas , chegando lá o assunto foi outro, fui tomada por algo maior do que minhas forças, desde Julho estou no programa do HFAG, e muito feliz com minha decisão de operar lá, tem excelentes profissionais, tenho ido as reuniões do grupo todos os meses. já estou na reta final e me preparando definitivamente para minha tão sonhada gastroplastia.

Essse fiz tive que refazer a endoscopia, ecocardiograma, rx do tórax. ultrassonografia abdominal, e alguns exames de sangue, agora só resta realizar o eco dos membros inferiores.

Em fevereiro tenho nova consulta no endócrino e espero sair do HFAG com minha tão sonhada data...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?