Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 21 de julho de 2007

Não consigo iniciar, está muito difícil esse recomeço, não sei + o que fazer .


Tenho procurado pensar que sou capaz, mas é como se estivesse acostumada a fracassar, é como se aceitasse cada fracasso, cada dia perdido.


O que fazer? Como reagir?


A cada dia que passa é um tormento maior pra mim, todos os dias quando me deito penso que no dia seguinte será diferente, me encho de esperança e força, quando acordo vejo que será um dia bem difícil,, mais, mesmo assim começo decidida a ir em frente, as horas vão passando e eu vou tentando me acostumar com a idéia de mais um dia fracassado, isso mesmo antes de fracassar, aí penso não tem jeito não dá, amanhã eu consigo e então me entrego a tudo que quero comer. QUE HORRÍVEL!!!!!



Quero lutar contra isso tudo, mas, não estou conseguindo, preciso urgentemente de um psicólogo....




Valeu, Beijos!!!



Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?