Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A minha dieta está caminhando como o esperado e graças a Deus consegui iniciar minha caminhada.


 Como voltei agora para o blog fui visitar umas amigas e a maioria desistiu de seus blogs. Que pena!

 


Amigos, a Bíblia tem resposta para tudo que nos aflige, então não se esqueçam leiam nem que seja um versículo  todos os dias. Vcs se sentiram bem mais confortados.


Quando você diz: Não posso resolver...


Deus diz: "EU dirijo os teus passos" 


Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.  Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios, 3:5-6)


Quando você diz: Me sinto só..


Deus diz: "Não Te deixarei, nem Te desamparei"


Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.(Hebreus 13:5)


Quando você diz: Tenho medo...


Deus diz: "Não Temas, EU estou contigo"


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaias 41:10)


Quando você diz: Estou muito cansado...


Deus diz: "EU te farei descansar"  


Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.(Mateus 11:28-30)


Quando você diz: Ninguém me Ama de Verdade...


Deus diz: "EU TE AMO"  


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)


 


Um lindo e abençoado dia para todos!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?