Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Como são as coisas, bastou eu começar um trabalho, mesmo que voluntário, pra eu me sentir mais mulher.


Eu estava em casa sem nada o que fazer (claro que se procurasse em casa serviço é o que não falta), mas o negocio é que em casa nós ficamos muito desmotivadas, sem contato com outras pessoas, sem novos assuntos, e o pior sem perspectiva alguma, e esses dias tenho me sentido diferente, tenho me olhado como mulher, estou me sentindo mulher, uma mulher feia e gorda, mas, ainda sim uma mulher. Uma mulher que pode mudar seu futuro, pode correr atrás dos seus objetivos e pode "SIM" Conseguir o que quer.


E o  que quero??? Eu quero muito emagrecer, trabalhar fora, crescer como ser humano e algumas outras coisitas mais...


 


Beijos, sucesso, fiquem com Deus!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?