Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


Estou fazendo a dieta de Atkins, mas não essa tirada na net toda distorcida, e sim a do livro "A NOVA DIETA REVOLUCIONÁRIA DO DR. ATKINS" estou gostando muito, ela na verdade é um estilo de vida, é uma dieta para toda a vida.


Resultados ainda não tenho, pois comecei na segunda-feira, rssss, toda segunda me pesarei e colocarei o meu progresso aqui.


Torçam por mim!


 


Bjus, fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!! Firme no projeto? Estive sumida devido as festas de final de ano e no primeiro fim de semana de janeiro tive festa de formatura e aniver de 1 aninho....uma correria e só agora consegui entrar nos blogs pra visitar e desejar boa sorte nesse projeto...estamos juntas nessa luta...bjks e conte comigo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?