Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Lista de algumas coisas que quero fazer em 2008


  • Alcançar meu objetivo
  • Manter meu objetivo
  • Parar com o Refrigerante
  • Parar com frituras
  • Arranjar um emprego
  • Fazer um curso
  • Estudar
  • Seguir uma dieta direitinho
  • Persistir mais
  • Beber bastante água
  • Fazer caminhada 1 hora todos os dias
  • Usar meus cremes
  • Fazer a unha 2 vezes por semana
  • Doar sangue
  • Hidratar meus cabelos toda semana
  • Ir na Igreja toda semana
  • Ser mais paciente
  • Comprar uma bicicleta
  • Ouvir mais meus filhos
  • Amar muito meu marido, rsss

É ISSO.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?