Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 19 de janeiro de 2008

O Post de Hoje é para uma amiga chamada Claudia que fez um comentário no post anterior, e como ela não deixou blog, nem e-mail resolvi escrever aqui.


 


Você disse que quer emagrecer mas não tem persistência né?


Olha Claudia, não diga isto, pois todos nós temos, Deus nos deu tudo isso, o que vc tem a fazer é descobrir dentro de vc, pq está aí, pode confiar.


Faz assim:  quando vc for morder algo, analise sua situação, o que é melhor comer uma coisa que simplesmente a satisfaz e é maravilhosa ou; emagrecer, se sentir bonita, atraente, poder comprar aquela roupa que vc quer, ir nos lugares sem ficar achando que todos estão te olhando, e o pior sentindo pena de si mesma?


Me responda o que é melhor???


É claro que a opção 2 pq a primeira a de comer fala sério, nos sentimos bem só na hora que comemos, pq passa alguns minutos vem a culpa a raiva e acabamos  comeendo mais e mais. Não é assim? Então minha amiga, está na hora de você dar um basta nisso e começar a lutar por vc, a única coisa que vai acontecer é vc passar algumas vontades, mas fome, com certeza vc não passará. Entre em dieta hoje mesmo.


VC PODE, VC QUER E VC VAI CONSEGUIR!!!


Pense nisso.


 


BEJUS, SUCESSO, FIQUE COM DEUS!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?