Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 26 de dezembro de 2010

" Minha História Antes da Gastroplastia"
Confira Aqui!


Aqui eu falo um pouco das minhas VITÓRIAS E FRACASSOS na luta contra a balança
Há algum tempo eu luto para emagrecer, já fiz inúmeras dietas: da sopa, das proteínas, dos pontos, do abacaxi ...também tomei algumas formulas emagrecedoras, em todos obtive resultados, mais esses foram temporários, eu acabava engordando ainda mais, eu que comecei a fazer dietas com 60 quilos cheguei aos 107 quilos devido a uma tentativa incontrolável de me sentir FELIZ comigo mesma.

Hoje estou tentando aguardando a data para realizar a GASTROPLASTIA, e espero que com a ajuda de todos consiga realizar meu tão esperado sonho que é:

"EMAGRECER!!!"

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?