Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje apesar da pesagem que mais uma semana foi um fracasso, o dia foi bem legal.

Bernardo foui passar o dia no trabalho do pai, ele estava super empolgado, eu e meu marido arrumamos tudo para ele, lanchinho e roupa para ele passar a noite. O meu marido é militar, então é bastante difícil conseguir um dia como esses. De manhã lá foram eles para um dia incrível. Então eu aproveitei para ter um dia bacana. Fiz uma bacalhoada para almoçar, fiz unha, hidratei os cabelos, fiz sobrancelha e depilei...

Foi um dis de spa bem legal!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?