Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Superando cada dia!

Quando eu comecei no início do mês a fazer atividade física, mal estava conseguindo fazer 10 minutos.

Fui caminhar com meu marido e foi um verdadeiro martírio, tive que voltar na metade do caminho, e até chegar em casa foi duro, tive que parar inúmeras vezes, meu pé doeu demais, esticava o pé e lá ia eu novamente, lutando e tentando vencer o meu primeiro dia de caminhada. Pensei: Sei que o problema que estou enfrentando é devido o meu peso.


No outro dia fui para academia, pq apesar de ser mais perto não esfoçaria tanto os meus pés. Quando cheguei lá achei que conseguiria fazer no mínimo 1 hora de exercício, mas infelizmente não foi assim, passados 10 minutos na esteira já não estava mais aguentando, meu pé doia demais, e eu estava morta de vergonha, pq a academia estava cheia e eu não consegui fazer nada.


Quando cheguei em casa falei para o meu marido e ele me deu a maior força, disse que se eu não conseguia que continuasse mesmo que por 5 minutos.

Então foi o que eu fiz, persisti e tenho vencido cada dia.


Tenho feito atividades físicas todos os dias e hoje para honra e glória do Senhor, já estou conseguindo fazer 25 minutos de esteira, 20 de bicicleta horizontal e 20 de step, ou seja, 1 hora de atividade física!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?