Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: A data da minha cirurgia mudou...
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A data da minha cirurgia mudou...

Hoje fui pra minha consulta com o cirurgião, e pra minha surpresa logo que cheguei minha data foi mudada, e não foi pra depois não, minha cirurgia vai ser dia 6 de março, terça-feira, uma moça que estava marcada para esse dia quando chegou lá para a sua consulta estava com infecção urinária, então foi pedido para que eu trocasse de data com ela, ela passaria para o dia 20 e eu para o dia 6, creio que é de Deus, pq assim não terei mais tempo de me preocupar e ela, terá a sua data remarcada para poder tratar da infecção e operar.
Quando cheguei da consulta, visitei meu pai para contar a novidade, minha irmã e minha filha que estava na casa do pai dela.
Amanhã volto para minha cidade, meu sogro vai junto pra tomar conta da minha casa e dos meus filhos.
Não deu pra visitar ninguém nem retribuir as visitas, mas agradeço a todas pelo carinho, quando chegar em casa visito vcs...

Orem por mim

16 comentários:

  1. Que maravilha flor
    faltam apenas 7 dias viva
    boa sorte sempre bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi ,
    fiquei até assustada como q pode ,ai fui ler q maravilha Deus sabe de todas as coisas,pelo menos não vai ficar naquela contagem q parece uma eternidade,
    isso sim q é legal esse pulo de dias heheehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é assim q é bom kkkkkkkk.bjus, obg

      Excluir
  3. oi,

    que otimo assim acaba a espera para seu sonho se concretizar.
    bjs
    ana

    ResponderExcluir
  4. Caramba Fer, que novidade boa!!! Chega de anciedade né?! Agora é correr atráz de tudo o que preciza para deixar tudo em ordem e a malinha pronta! Uau! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tá quase arrumada, só falta umas coisisnhas.
      bjus, obg

      Excluir
  5. Que coisa boa, vai dar tudo certo! Beijao

    ResponderExcluir
  6. Que legal, essa data quando confirmada dá-nos um alívio, não é mesmo?
    Estou torcendo aqui por vc...
    Visitei o seu cantinho, gostei e estou te seguindo.
    Vai lá no meu também, será bem vinda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. A vida sempre prepara o melhor para nós!
    Não tenha dúvidas de que essa cirurgia será um sucesso.
    Acredito que você tenha escolhido uma equipe imensamente preparada e não haverão alterações.
    Curta a família, despeça-se da cabeça gorda (rs) e prepare-se para o renascimento!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joi, farei isso, quanto a equipe é maravilhosa.
      obg bjus!!!

      Excluir
  8. É meu amor, esta chegando o dia de realizar o seu sonho. temos que nos preparar para viagem e nos mantermos calmos. TE AMO MUITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, vc sabe que é um presente de Deus né?
      te amo demais, sem vc ao meu lado isso não seria possível.
      obg por tudo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?