Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DIA DE PASSAR ROUPA

Uma das coisas mais chatas pra mim em relação ao serviço de casa é a hora de passar roupa. A pilha só vai acumulando e o desespero aumentando. Tudo bem que o correto, realmente, é juntar bastante roupa e passar tudo de uma vez, porque isso economiza energia elétrica e blá, blá, blá. Só que, ao mesmo tempo, parece que consome nossa energia corporal, porque haja braço, coluna e paciência hein!!!.

E hoje é dia exatamente disso, não tenho escapatório, estou com muita roupa para passar, meu filho, coitadinho, já está quase sem roupa, meu marido me pedindo para passar na hora que ele vai sair. Assim não dá, o jeito é reunir as forçar e tirar esse dia que tá meio sem graça pra fazer o inevitável...

Pra facilitar minha vida achei esse vídeo no youtube que ensina como dobrar lençol de elástico, eu amei, estou praticando agora mesmo.


Um comentário:

  1. Xiiiiiiiiiii passar roupa não é comigo tb não...mas adoro lavar!!!
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?