Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Feijoada na Panela de Barro...
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Feijoada na Panela de Barro...


Sábado eu e meu marido ficamos a noite curando as panelas de barro que compramos, improvisamos um fogão de lenha e ficamos horas na fumaça, foi até legal.
Hoje usamos as panelas para fazer uma feijoada, com direito a couve, laranja, farofa, arrozinho branco e torresminho, hummmmmmmmmmmm tava uma delícia. Tentei não abusar, pois tenho que me educar a comer, e não comer com os olhos, provei de tudo um pouquinho...


Agora quero comprar um fogão a lenha, um desses portáteis mesmo, pq moramos em casa alugada e quando formos embora quero levá-lo.
Em Lagoa Santa/MG já vi um desses, não sei mais onde posso encontrar pra poder comparar os preços, a mais ou menos 1 ano atrás o de 3 bocas grande estava por volta de R$ 350,00.

8 comentários:

  1. Oi Fernanda!!!
    Adorei a feijoada, as panelas e o fogão, gordinha gosta dessas coisas hehehe, aproveita que depois da ciru vai ficar difícil essas delicias!!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, só agora mesmo, mas já tenho me policiado, mesmo pq tive q perder 10% do peso para operar.
      Bjus, brigadim pela visita!!!

      Excluir
  2. Oi Fê! Nossa feijoada! Dá água na boca rsrsrsr, mesmo aqui no sul estando muito calor...dias mais fresquinhos a feijoada cai que é uma beleza rsrsrsrs, beijos lindona, adorei sua visitinha, volte sempre viu! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa FÊ!
    Lindão ficou o prato...adorei a fejuca! Amo feijoada...sabe Deus quando eu comerei novamente...rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fer, adorei a sua vizita no meu blog, em especial seu comentário, adorei o que voce escreveu! Que bom que minha postagem ajudou de alguma forma! Nossa, que delícia isso tudo aí em cima, ai que vontade... E isso mesmo, vai rogramando a cabeça par o depois, para passar por tudo bem e com facilidade! Desejo que passe logo o tempo, que logo voce esteja realizando sua cirurgia, e que tudo de muito certo!!! Bjossss, conta comigo.

    ResponderExcluir
  5. boa noite! que fogao portátil legal.... onde vc encontrou?... quero um também..claudemirrabelo@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  6. boa noite! que fogao portátil legal.... onde vc encontrou?... quero um também..claudemirrabelo@bol.com.br.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?