Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Preço da Centrum...
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Preço da Centrum...

Ontem fui a uma farmácia pesquisar o preço da Centrum, pelo que minha Nutri falou, a vida toda, então quando cheguei na farmácia quase tive um troço, a caixa com 60 comprimidos está 80 reais, um absurdo.

Cheguei em casa e assim q deu comecei a pesquisar na net, descobri que existe a caica com 365 comprimidos, o que daria para o ano todinho, importada por apenas 100 reais, nossa como vou fazer pra conseguir comprar essa importada?

Quando fui visitar os blogs por aí vi que o preço da dita vitamina é uma preocupação de todas, fui no blog da Ju Abreu, onde ela estava falando exatamente disso, a vitamina dela chegou do exterior, parece que um parente trouxe pra ela com 200 comprimidos, deve ter sido bem baratinha, no blog da Demmy Mou ela tb fala em um post antigo sobre a vitamina importada, ela sempre consegue alguém pra trazer pra ela de fora.

Alguém sabe como podemos comprar a vitamina importada, pq nos sites de fora não vende para o Brasil, mas sei que deve existir pessoas que trazem e mesmo colocando um pouco em cima ainda fica mais barata que nas farmácias por aí.

Agora faltam apenas 23 dias para a minha cirur...
O dia tá passando super rápido, não estou nem sentindo, hoje quando eu acordei e mesmo antes de abrir os olhos pensei: Agora faltam 23 dias... Nossa logo logo é meu dia gente. Não dá nem pra acreditar que a um ano atrás eu iniciei os preparativos.

9 comentários:

  1. flor qual foi o site q vc achou de 100,00?
    pq eu achei num todobarato por 199,00 de 365. eu quero ver se consigo mais barato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei em site americano, mas não faz venda para o Brasil, no todo barato tb vi por 199.
      mas se tiver 9dades eu aviso!!!

      Excluir
  2. Oi Fernanda!!
    Da uma olhadinha aqui no EBAY, http://www.ebay.com/sch/Vitamins-Minerals-/11776/i.html?_catref=1&_trksid=p3910.c0.m449 tá beeeem mais em conta.
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que maravilha, o pote com 300 comprimidos é quase 12 dolare e mais emposto 16 dolares ainda sai barato pra caramba.
      Obrigada!!!

      Excluir
  3. Oi Fer, é caro mesmo! Tenho um tio que tem um site de importação, vou ver com ele... Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá FER tbm queria conseguir uma maneira de comprar importa se vc souber como comprar ,me avisa,não esqueça.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda

    Que alegria senti em conhecê-la e poder ir te acompanhando também. eu tomo a Vitinal que tem a mesma composição da Centrum com a vantagem de Não engordar e ser mais barato.Meu email é rosecarrara@gmail.com e meu blog EmagreSER.

    ResponderExcluir
  6. oi linda nesse mundo de blog te achei e vou te seguir ta?
    esses remedios sao meios carinhos mesmo....eu fiz slevee e ate agora nao tive q tomar nenhum desses remedios....to vendo q ja esta na contagem regressiva da cirurgia e a ansiedade bate isso em medidas normal é comum...kando puder passa no meu cantinho e me segue...se tiver alguma duvida e precisasr de ajuda é so gritar, ta?
    beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?