Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Ai que cansaço!!!
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ai que cansaço!!!

Meus dias teem sido hora bom, hora ruim...
Ontem por exemplo fiquei cansadinha o dia todo. Uma fraqueza, sei lá. ontem passei da dieta líquida para a pastosa, e quando fui almoçar o que por sinal tava uma delícia (1 C/S feijão liquidificado, 1 C/S carne moída 1 C/S purê de batata e 2 C/S purê de abobrinha) me senti estranha, um calorão, suor, como se a pressão tivesse baixando. Não sei bem o que foi isso, meu marido disse que deve ter sido que fiquei por muito tempo sem comida consistente... Será que pode ser isso? Eu tb tenho outra suspeita, eu usei óleo na comida. Não sei o que foi, na janta quando fui comer foi o mesmo do almoço, e eu senti a mesma coisa, será que comi rápido demais, apesar de saber que comi devagar em pequenas quantidades e mastigando bem.

Outra coisa que tá me deixando enjoada é o módulo de proteína. Eu tomo 10 gr 3xdia misturado em algum suco, eu estava batendo no liquidificador, mas tava dando uma espuma que tava me deixando bastante enjoada, então pedi meu marido pra comprar um copo daqueles de bater coquetel, como moro no interior ele não achou, então comprou um copo simples com tampa mesmo, deu certo! bateu a proteína direitinho, mas eu já encomendei essa daí ao lado na net. 
A maneira que o líquido fica não adiantou nada, ontem a tarde ele fez uma vitamina pra mim e bateu a bendita no copo, deu a mesma espuma, chegou a me dar vômito. Graças a Deus é por mais um mês apenas.

Quanto as fotinhas  vou tirar dia 6 que completo 1 mês...

5 comentários:

  1. flor como vc estar mudando de fase, acontece essas esquisitiçes mesmo é normal, mas troca o óleo normal, por azeite de oliva extraa virgem 1 fio só, ou oléo de canola ou girasol, são mais saudaveis. vms firmes aii sucesso na sua caminhada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, tb acho que é isso. vou comprar o óleo de canola e sar bem pouquinho.
      Obg pela dicaaaa...

      Excluir
  2. Oi Fer, talves seja só seu organismo se readaptando. Não creio que tenha sido o óleo, mas pode ser tambem. O óleo de canola realmente é mais indicado. E como a Anne deu a dica, coloque bem pouquinho... Bjo, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Vc teve um mini dumpinng.. vai se acostumando, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?