Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: 2 meses de gastro
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 6 de maio de 2012

2 meses de gastro

Gente hoje dia 6 de maio completo 2 meses de gastroplastia.


É um momento de muita reflexão pra  mim, há alguns meses atrás estava correndo atras da cirurgia, cheia de dúvidas, e a auto-estima lá embaixo, mas graças a Deus minha realidade mudou, hoje com 2 meses já emagreci 17 Kg, isso sem contar o que emagreci antes da cirurgia que o médico pediu...
No primeiro mês emagreci 10,500 kg e esse mês foram 6,500 kg, minha meta extraordinária era emagrecer tb 10 kg, mas não deu, mesmo assim achei muito bom, a diferença tá enorme no meu corpo...
Passei do manequim 52 para o 48, que já está ficando largo kkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana posto as fotos do antes e durante

Meninas obrigada pelas dicas sobre as dicas sobre as pelancas. kkkkkk Vou urgentemente procurar vídeos ou ir a academia. Bjus!!!

18 comentários:

  1. Ei flor!! É assim mesmo fique tranquila, no primeiro m~es, emagrecemos mais, os seguintes nem tanto, o importante é ser constante! Não se assuste se no próximo emagrecer bem menos como 4 ou 3 somente, é assim mesmo, devagarinho e sempre, eu emagrecei meus 45 com louvor e hoje estou radiante! Parabéns pelos 2 mesinhos de vida nova, este é somente o começo de uma nova realidade! Bjs e bom restinho de domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei, que o rendimento vai caindo, mas é q eu sou mt anciosa e morro de medo de não conseguir atingir meu objetivo..
      Briadin!!!

      Excluir
  2. Que legal, parabéns eu fiz 2 meses ontem e emagreci 1 Kg a menos que você, também voltei pro 48 não tem preço, né? Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quase q operamos no mesmo dia!!!

      Excluir
  3. Oi Fer!! Parabens por esses 17 kgs eliminados, que vitoria!!! Uau, eh mto peso mandado embora em 2 meses apenas, maravilha!! Continue firme, q daqui a pouco a calca sera nº42. Eh bom ver as roupas que nao cabiam antes ficando largas neh? Fico feliz por ti. Otimo Domingo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kami, obrigada por seu carinho...
      Não vejo a hora de entrar em um manequim menorzinho.

      Excluir
  4. oi linda
    parabens pelo aniversario de gastro e 6kg é muita coisa.....
    quero ver o antes e depois.....adoooooooooooro!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Vc perdeu muito. Eu acho que não vou perder nada, tô agoniada já... :(
    Parabéns pelos resultados (quem dera meus resultados fossem semelhantes...).
    Beijos e continua firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amiga, vc deve tá perdendo sim.
      Tenha calma!!!

      Excluir
  6. Oi Ju! Feliz 2º mesversário! Voce ta indo super bem, parabens!!! Cada vez mais lindona! Bjão, ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Que a cada dia vc conquiste mais e mais!!! Parabéns pelo 2° mês de gastro!!
    beijos
    **Val sleevada**

    ResponderExcluir
  8. foto, foto, foto, amo ver as fotos de antes e depois...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?