Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Intestino preso demais!!!
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Intestino preso demais!!!

Meu intestino está um horror, tenho sofrido demais com ele.
Amanhã vou ao médico, pq assim sinceramente não dá, meu medico mandou tomar uma colher de óleo mineral antes de dormir, mas não fez efeito nenhum, então comprei o almeida prado 46, tomei a metade ontem antes de dormir, e de manhã já fui ao banheiro, mas foi sofrido, senti muita dor, minhas fezes pareciam estar empedrada, no meio da manhã fui novamente ao banheiro e saiu mais fino e de melhor consistência, mas muito, mas muito dolorido mesmo, a impressão que tenho é que estou com hemorroida, pq a veia está bem saliente e ainda está sangrando, tb pudera esses dias tenho feito muita força, pq não sentia meu organismo expulsar as fezes, me dava vontade e quando ia no banheiro as fezes ficavam paradas no canal, então fazia força e ela saia me machucando toda, como se fosse pedra mesmo...

ESPERO PODER RESOLVER ISSO AMANHÃ, PQ ESTOU SENTINDO MUITO INCÔMODO!

21 comentários:

  1. Olá!

    Antes de operar eu era um reloginho. Ia até 2 ou 3 vezes ao banheiro e não tinha problema nenhum.
    Depois que operei a minha realidade mudou bastante. Tem vezes que fico até 3 dias sem ir ao banheiro.
    O que estou fazendo e que está me ajudando bastante é tomar bastante suco de laranja, barra de cereais, comidas com bastante fibras, verduras e tomando muita água. Estou sentindo bastante diferença e parece que as coisas estão melhorando...rs

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Julia, estou com uma dieta bacana e nada tá funcionando, mas vai melhorar eu creio...

      Excluir
  2. Fer, não sei se a melancia vai surtir efeito com voce, mas pra mim é só comer que ja da vontade! E sai bem molinho... Mas minha nutri disse mesmo que a melancia promove a limpeza do organismo, então deve ser efeito normal dela mesmo. Não custa tentar! Mas viu, eu não tomo suco, eu como a melancia.

    Bjos e espero que rezolva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, já comprei a melancia e chupei um pouquinho hoje, amanhã chupo mais, e vamos ver se dá certo.
      obg!!!

      Excluir
  3. xi tbm me machuquei viu, eu tomei óleo mineral 3 x ao dia, e tomava Fiber mais, pois estava na dieta pastosa, agora está melhor, tomo todo dia uma colher de farinha de linhaça dourada, pq activia e suco de laranja c mamão não estava dando conta... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb tomei mt suco de mamão com laranja, não adiantou, oleo mineral tb não, vamos ver o q o medico diz

      Excluir
  4. Ai flor, intestino preso eh terrivel, doloroso, incomodo! Sinto muito por estar passando por isso. O que tem me resolvido eh Manga, Mamao, Ameixas e aveia misturada com agua no microondas. Alem de claro, ingerir bastante agua todo dia. Nossa, cuidado, ja passei por isso de chegar a sangrar, e isso pode virar um problema mais serio, se cuide! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahh Fê ja comigo antes da cirurgia eu ia uma vez na vida no banheiro, agora todos os dias eu euuu, como bastante fibras, iogurts Fê pra ver se dá uma ajudinha, ameixa, laranja, mamãoo ajuda muitoooo. força aiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu como isso mas não ajudou, agora tomei o 46 e consegui, mas com mt dor ... um horror...

      Excluir
    2. Gente me ajuda. Tomei o Almeida prado faz quase 3 dias q tá fazendo efeito. Não aguento mais . muita dor. Muita cólica. Não passa o efeito não ?! Já marquei médico. Tenho prisão de ventre e já fiz de tudo, metamucil, óleo, leite de magnésia, diltin, tamarine, agora Almeida prado, bebo água, como bem. Faço exercício, não melhora. Acho tenho q operar. Sei lá. Faço qualquer coisa pra ser normal :(

      Excluir
    3. Gente me ajuda. Tomei o Almeida prado faz quase 3 dias q tá fazendo efeito. Não aguento mais . muita dor. Muita cólica. Não passa o efeito não ?! Já marquei médico. Tenho prisão de ventre e já fiz de tudo, metamucil, óleo, leite de magnésia, diltin, tamarine, agora Almeida prado, bebo água, como bem. Faço exercício, não melhora. Acho tenho q operar. Sei lá. Faço qualquer coisa pra ser normal :(

      Excluir
  6. Meu intestino tb está péssimo. Tomo fibras solúveis que meu médico receitou, mesmo assim levo diiiias sem ir ao banheiro.
    Espero que resolva o problema. E depois, deixe a dica pra gente. rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, tive o mesmo problema e nenhum remédio ajudava. O que me ajudou foi muito simples, tomar 2 ou mais litros de água por dia. Foi o que me alivou e regularizou meu intestino. Tenta isso, quem sabe não te ajuda também. Um abraço. (:

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê!!! Que coisa né menina! Bom, não posso opnar se isto é normal da bariatrica ou não pois ainda não fiz ;(... Mas espero que vc resolva logo este problema pois ninguém merce!

    Beijão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. xiii
    O meu tb anda uma porcaria...
    Um novela conseguir que ele entenda que eu preciso que ele funcione...
    Intestino preguiçoso é um inferno...
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. CAPRICHA NA ALIMENTAÇÃO QUE É O MELHOR REMEDIO FLORZINHA... MAMAO LINHAÇA COUVE... MUIIIIIITA AGUA... CHA DE SENNE.... TENHA CERTEZA QUE VAI DAR CERTO BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Experimente supositórios de glicerina. Não tem contra-indicação. Podem ser aplicados até em bebês! Tenho certeza de que vai aliviar sua vida!
    Vou me operar no dia 28 de maio. Seu blog é um incentivo pra nós! Obrigada, viu??

    Abraço e sucesso na sua jornada! :)

    ResponderExcluir
  12. Ola ..estive lendo e relendo este post. e estou gostando muito.
    Me identifiquei muito com a Fe..meu Deus como sofro com o meu intestino.
    e muita dor que as vezes penso que nao vou suportar ,,ja comi de tudo.
    Mas vamos ter fe e coragem ..para melhorarmos...Fe vamos trocar ideias ..o que for bom pra ti me fala e assim vice-versa ok.

    ResponderExcluir
  13. Oi esqueci de deixar meu email e nome.
    Karla...karlaferreira925@msn.com.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal fiz cirurgia de hemorróidas tem 9 dias está tudo travado será que posdo tomar esse diltin médico do SUS não te passa nada. obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?