Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: A saga do Intestino...
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A saga do Intestino...

Meu intestino continua preso. Tem 3 dias que nadica de nada, ele só tá funcionando quanto tomo laxante, ninguém merece isso!!!
Minha nutri falou que vai me ajudar com uma dietinha melhor essa semana.

Ontem fui ver uma academia, achei uma ideal pra mim, a dona até fez bariátrica. quer melhor? Vou esperar até semana que vem, pra entrar e começar a malhar as partes do meu corpo que tá me incomodando bastante. Como disse em um post anterior, meus braços e coxas já estão mostrando o quanto emagreci, estão muito flácidos, mas acho que com a ajuda dos exercícios isso pode melhorar bastante. O médico disse que minha pele da barriga é boa e não deve sobrar muita pele, fiquei muito satisfeita, menos um lugar pra se preocupar com plástica, é claro, se não sobrar pele mesmo né?

15 comentários:

  1. Oi, Flor.. realmente não é recomendável que você tome o 46 com frequência, porque ele, apesar de ser natural, é realmente um laxante e o seu uso com o tempo, acaba trazendo prejuízos para o nosso intestino... O ideal mesmo é ingerir muito líquido e fibras que a sua nutri vai te passar. Conheço alguns reguladores intestinais que posso te falar, mas você vai, antes de usar, perguntar a seu médicos/nutri se você pode usar, tá? Eles são reguladores intestinais e funcionam mesmo, eu usei e fiquei satisfeita. Um é a geleia do Naturetti, que você pode passar no biscoito, na torrada, no pão e o outro é o xarope de Lactulose (esse tem varias marcas no mercado) e é muito bom! Mas só use se os médicos liberarem, tá?
    Beijos e melhoras para você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou comprar a geleia do Naturetti, já havia lido sobre ela, não comprei pq é cara, mas não vai ter jeito ...

      Excluir
  2. Olá ... sou nova por aqui
    :)

    Ainda não fiz a minha cirurgia. Estou em processo de exames e aprovação !!!
    Espero que vc consiga começar a fazer a sua academia em breve !!!
    Parabéns pelo emagrecimento !
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Uso, com autorização do médico, leite de magnésio!
    É o que me ajuda qdo o intestino não quer funcionar!
    A nutri tb autorizou óleo natural - tipo nujol - para ser misturado com um suco laxante!
    Mulher, qdo estou meio lenta aí é que o post que escrevo fica enérgico que é para ver se ME anima!!! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o óleo mineral não funcionaou pra mim, vou experimentar ele com o suco, .
      quem sabe?

      Excluir
  4. oi estou sempre acompanhando seu blog...
    intestino preso é muito chato mesmo...
    eu tive sorte e o meu funciona bem por enquanto.bjs

    ResponderExcluir
  5. Tomara que se de bem com o remedio e volte tudo ao normal rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Eu andei bem constipada nos ultimos dias tambem. A minha ja dei aquele meu jeitinho! Espero que voce encontre algo que te faça bem mesmo!
    Academia é bom sim, queria voltar para a que eu frequentava, mas é bem fora de mão, fazia lá porque trabalhava perto. Boa sorte com a sua e vai fundo!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, a melancia não funcionou pra mim, kkkkkkkkkk, mas espero que melhore, vou ter q aprender a dar o meu jeito tbkkkk

      bjus!!!

      Excluir
  7. Com os exercícios, meu intestino funciona melhor! Se eu comer os integrais, é batata! Qto a flacidez, é algo desesperador né? Um dia, eu andava e sentia a gelatinabalançaaava na minha bunda! Kkkkkkkkk. Mas com musculação, td mudou! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Só 3 dias? Meu intestino é pior. às vezes acho que ele foi retirado junto com o pedaço do estõmago na cirurgia, pq parece q não existe. As fibras solúveis ajudam um pouco, mas não fica ideal.
    Boa sorte e depois passe as dicas!

    ResponderExcluir
  9. fer vai la ver o pão q falei no meu blog... ajuda pra caramba!


    beijos beijos

    quel
    sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?