Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Feliz!!!
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

terça-feira, 19 de junho de 2012

Feliz!!!

A cada dia que passa estou mais feliz com os resultados da gastro.


Hoje foi meu dia de pesagem, estou com 79,500, é uma vitória muito grande ver o ponteirinho da balança diminuindo a cada semana.


Semana passada fui para o Rio na consulta de três meses com o cirurgião, ele disse que está tudo bem comigo, apenas minha B12 E Vitamina D estão no limite, mas ele não passou a reposição ainda, pq disse que é cedo, apesar de minha visão estar bem turva, que aliás está me incomodando bastante, isso é a deficiência da B12, tô me sentindo bastante incomodada com a visão assim, não é todo o tempo, mas quando embaça é ruim,  por isso estou pensando em ligar pra ele esta semana e pedir a ele pra me receitar a vitamina.
Vcs sentiram a visão desse jeito???

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Fernanda!!
      Caraca!!!! vc reduziu mais de 20 quilos, que maximo!!
      Parabéns
      beijocas

      Excluir
  2. Olá amiga,
    andei meio sumida, mas agora lendo seus posts, nossa vc tá muito linda e radiante, meus sinceros parabéns pela evolução, adorei tuas fotos, adorei tudo, eu to com com quase 4 meses de gastro e meu cabelo continua caindo, mas eu era muito cabeluda to até q gostando, mas espero q pare logo...

    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Amiga minha vista ficava embaçada e eu sentia muita tontura ao me levantar, tomei várias injeções de B12 e foi o que me ajudou, com o comprimido eu sentia muita fome então as injeções foram a saída.

    Beijos,
    Luciane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?