Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Delícias de Roça!!!
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Delícias de Roça!!!

Ontem fiz uma comidinha super gostosa no fogão de lenha, estava uma delícia, tudo muito simples, comida caseira mesmo, a noitinha, com meu marido e filhos, eu simplesmente amo esses programinhas, são uma delícia!!!

Eu amo essas coisas de roça, o fogão de lenha, panelas de barro e tudo q lembre roça. Meu fogão é artesanal, eu o comprei assim pq fazer na minha casa não compensaria pq não é casa própria, então quando formos embroa deixar o fogão pra trás não dá, pq eu adoroooooo, aí compramos esse aí, as panelas foram compradas na estrada em nossas viagens e as últimas que compramos foi quando tiramos férias em Cabo Frio esse ano, na estrada de lá é cheio de lojas com panelas de barro, são lindas, tem bandejas, travessas td de barro, e o melhor é que é bem baratinho..

E VOCÊS GOSTAM DESSAS DELÍCIAS DE ROÇA???



Um comentário:

  1. BOA NOITE NOSSA AMEI SEU FOGÃO A LENHA NUNCA TINHA VISTO DESSE JEITO SEMPRE TIVE VONTADE DE TER UM MAIS TBM NÃO TENHO CASA PRÓPRIA , VOU PROCURAR POR AQUI PARA VER SE EU ACHO AMO ESSAS COMIDAD DA ROÇA BJS E UM OTIMO FDS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?