Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Dia de Pesagem e 5º MêsVersário...
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dia de Pesagem e 5º MêsVersário...


Terça foi meu dia de pesagem e também o 5º mês versário. A cada dia é uma vitória, estou muito feliz apesar do emagrecimento estar mais lento, também sei que é normal o metabolismo ficar mais lento.
Esse mês eu emagreci 3,600 Kg.


Nesses 5 meses já se foram quase 30 quilos, é ou não é motivo de muita felicidade???

Sabe, tem uma coisa bem legal e estranha ao mesmo tempo, quando eu saio, as pessoas dos lugares onde frequento como: restaurante, mercado, lugares públicos, elas ficam me olhando, encarando, analisando aí algumas perguntam, vc é nova na cidade? ou, eu te conheço? pq se conheço vc tá um pouco diferente, aí quando eu digo que emagreci, elas lembram de mim, é engraçado.


5 comentários:

  1. Fernanda,
    Muito mais que motivo de felicidades estes kilos OFF, traz com eles alegria, autoestima, vida saudável e muito mais.Parabéns pelos 5 meses e continue firme.Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fer, vc está lindaaaa, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Fer,parabens pelo 5ºmes de ciru!!!
    Voce disse que as pessoas não te reconhecem, mas olhe nas suas fotos como o seu rosto ta diferente!!!
    Ta linda, como sempre!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fernanda por mais um mes de renascimento, que muitos kg ainda sejam eliminados, devagar se vai ao longe, felicidades.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?