Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: 7º MêsVersário
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 6 de outubro de 2012

7º MêsVersário


Esse mês foi bem fraquinho, emagreci apenas 2,200 Kg, tem sido cada vez menos, não sei o que fazer pq ainda quero emagrecer uns 10 quilos.
Bem pesei 107,000 Kg, fiz a cirurgia com 102,900 Kg e hoje estou pesando 67,400 Kg


Já comecei  tomar o Pantogar, apesar de ser super caro, kkkkkkkkkkkkkkk, mas estava precisando pq meu cabelo tá super ralinho, caiu demais, ainda está caindo, mas bem menos deve ser pq agora não resta muito mesmo para cair, então diminuiu, mas não parou.

Tenho uma mega novidade, consegui um emprego, começo na segunda no Instituto Opará.
Além de meio ambiente e cidadania, Instituto investe na cultura do doce mar de Três Marias
O Instituto Opará nasceu no dia 19 de abril de 2005. Para aliar a data de fundação, em que também se comemora do Dia do Índio, o nome Opará ( que significa rio-mar em tupi-guarani) foi dado à instituição que nascia.




8 comentários:

  1. Temos o mesmo tempo de cirurgia e eu também estava preocupada por que esse ultimo mês que eliminei menos que nos outros também, minha primeira meta é 64KG, me faltam 7, mas lembre-se temos ainda quase 1 ano pra eliminar o que falta, meu cabelo ainda cai, mas tá bem menos e agora já vejo novos fios, é isso aí, vamos que vamos!!! Parabéns pelo novo emprego. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos, que já são pouquinhos, estão despencando. Acho que vou tomar pantogar também porque agora já estou me assustando... rs.
    Parabéns pelo emprego novo, que seja maravilhoso! Boa sorte.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabens por mais um mes de batalha (teu peso ta liiindo!!!)! Agora falta pouco, normal diminuir a velocidade, e de qualquer forma foi bem rapido né?! E que ótimo que os cabelos pararam de cair, mas se cuide sempre!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda! Eu estacionei nos 68 há quatro meses. A meta do médico:62 e a minha :57. Mas desistir nunca, tah? Essa nossa cabecinha gordinha sempre qrendo nos boicotar! Atividade física ajuda mto. Eu não tomei remédio, mas uso até hj Monovin-A no xampu q fez o meu cabelo parar de cair e crescer. Um super bjo!

    OBS: atualizaei meu blog depois de décadas hehe! comenta lá! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda, tudo bem?
    Sou repórter da revista Sou mais eu (https://www.facebook.com/revistasoumaiseu?fref=ts). Estou fazendo uma reportagem sobre estantes com gavetas velhas. Vi no seu blog que você fez e tirou fotos do antes e do depois, com o passo a passo e todos os materiais que usou.
    Você gostaria de ser a personagem da nossa reportagem? Além de sair na revista, vc vai receber um cache pela sua história.


    Infelizmente, o fato de vc não deixar mandar msg pra vc no Facebook dificulta as coisas, mas me procure no Face como Caio Calazans.

    Por favor, me responda o mais rápido possível, enviando seus telefones. temos certa urgência.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, desejo-lhe muita coragem, e que seja uma grande vencedora, espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. LINDONA dia 20 já está chegando, precisarei de algumas informações p terminar o post PROJETO BARBIE 2012.

    vamos lá:
    Meta final
    peso atual
    imc atual
    manequim atual

    bjs te espero por lá http://xaneleborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. RECIBA MUCHAS BENDICIONES DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA.
    LE INVITO A VISITAR MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?