Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 29 de julho de 2007

Está muito difícil...


Ontem almocei churrasco, me sinto completamente fraca. 


Ai meu Deus!  o que fazer para não cair em tentação?


Tem horas que me sinto tão forte e determinada, minutos depois parece tudo desabar. O bom é que dessa vez não desisti, estou dando a volta por cima e seguindo em frente.


 


Resolvi que sempre que postar deixarei no final em versículo da palavra de Deus.


 


Beijos, sucesso, fiquem com Deus!!!


Palavra de hoje:


"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;"Salmos 144.1

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiii!!!
    Força amiga, hoje e sempre. Lembre-se: "Tudo posso naquele que me fortalece".
    Ontem peid forças a Deus e consegui sair da churrascaria bem mais leve do que em outras vezes.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?