Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 5 de agosto de 2007

Eita semaninha difícil, tenho pedido a Deus forças pra continuar, mas, sei que depende muito de mim.


Conseguir se controlar não é mole.


Vcs já se pegaram conversando literalmente com o seu "eu" interior? Pois é, isso tem acontecido comigo, quando fico com aquela vontade incontrolável de mastigar eu me pergunto: vc precisa disso? isso que vc quer comer é tão gostoso a ponto de fazer vc desistir de seu ideal? Apesar das respostas serem "NÃO" muitas das vezes eu falo pra mim mesma: DANE-SE, vou comer e acabo comendo e depois sinto uma culpa enorme, me sinto fraca, covarde, covarde pq não estou lutando com todas as forças pelo meu sonho, afinal não seria um sonho se não houvesse luta.


Mês passado li um livro que dizia que sonho são aqueles que lutamos para conseguir, e vontade é aquilo que vc quer mas não faz nada para que aconteça, simplesmente espera acontecer.


Me fez concluir que seu eu chamo essa minha vontade de emagrecer de sonho eu tenho e devo lutar por ele, e é o que vou fazer, isso significa lutar por minha Felicidade...


 


Conto com a ajuda de todos.


 


Beijos, sucesso, fiquem com Deus!!!


Palavra de hoje:


"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador."Samuel 22.2

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?