Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AMORDESIVO



Se andarmos na luz,como Deus está na luz,temos comunhão uns com os outros , e o sangue de Jesus,seu Filho,nos purifica de todo pecado (1Jo- 1-7)

Para um resultado perfeito,limpe bem as partes a unir,passe Amordesivo e supreenda-se! Amordesivo supera tudo que você já imaginou! Sua exclusiva matéria-prima garante inédita eficácia. Sabe aquela preciosidade que quebrou e de que você já desistiu porque não dava para consertar? Pois aqui está a solução. Junte os cacos e aplique AMORDESIVO.

Você não precisa saber nada de especial; apenas cuide do seguinte:

1) Use sempre Amordesivo novo.Ele está disponível em toda parte,e é gratuito! Peça-o sempre que precisar.
2) Uma boa limpeza prévia é essencial.

Quais são mesmo os cacos que AMORDESIVO unirá?
Ora,é claro: relacionamentos quebrados,casamentos desfeitos,amizades rompidas,afetos deteriorados,coisas assim...danos muito piores que qualquer vaso quebrado. Como todo adesivo (ou melhor,remédio- porque mais do que consertar, AMORDESIVO CURA)ele contém um agente e um veículo (aquela parte que não faz efeito,mas transporta o agente). O agente de AMORDESIVO é o amor de Deus,e o veículo somos nós mesmos. Quando deixamos o amor de Deus penetrar na nossa vida e atuar através dela, AMORDESIVO agirá com todo o seu poder restaurador. Mas não esqueça a limpeza : enquanto houver em nós ressentimentos,amargura,teimosia,arrogância e contaminações semelhantes,estes "nos envolvem" e impedem o contato de AMORDESIVO com a matéria a restaurar. Aliás,talvez a limpeza não seja mesmo tão fácil assim. Melhor pedir ao próprio fabricante que cuide disso também - ele oferece esse serviço ,igualmente de graça, e sabe como iluminar e examinar bem a área afetada,para limpá-la com perfeição.

AMORDESIVO está a mão!

Vamos aplicá-lo???

A paz seja convosco!!!!

Texto retirado do livro : Pão Diário

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?