Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 1 de janeiro de 2011

Hoje apesar de ser uma data em que naturalmente fazemos inúmeros planos de mudança, quero que seja início de uma vida nova para mim. Iniciei essa onda de blog há mais de cinco anos, quando pesava 68 quilos e me achava super gorda, e na tentativa obsessiva de emagrecer emagrecer até chegar "HOJE" ao fundo do poço com 103 quilos, estou realmente obesa, e bastante feia.

Preciso urgentemente dar mais crédito a mim, e lutar com todas as forças para emagrecer, já que esse sonho claro que primeiramente precisa da aprovação de Deus, mas ele já me deu essa vitória, então o que me resta é lutar com todas as forças.

Sei que não será uma tarefa fácil, mais está em minhas mãos o meu sucesso.

Irei fazer a dieta dos pontos, fiz todos os cálculos e devo começar com 275 pts/dia. vou fazer caminhada diária de 1 hora e lutar.

Hoje minha irmã me ligou e me convidou para ser madrinha de casamento dela no dia 3 de dezembro, então isso é mais uma razão que tenho para emagrecer, afinal eu quero fazer bonito, usar um vestido legal e longo, já estpu imaginando como será, estou pensando em azul, além disso tenho um ano para concretizar meus planos.

Outra boa razão para chegar em forma no fim do ano é minha formatura, eu me formo em pedagoga no fim de 2011, será um presente que me darei.

Bem é isso, estou cheia de planos e vou vencer a cada dia com Jesus ao meu lado!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?