Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Hoje fiz um balanço da minha dieta.
Tenho "N" motivos para emagrecer, uma melhora na saúde, poder usar roupas bonitas, ir á praia, me sentir bem e bonita, voltar para Petrópolis, minha cidade natal, no final do ano, e também ser madrinha de casamento da minha irmã, que será no dia 03 de dezembro de 2011, mas parece que não tenho motivos nenhum, porque eu não estou me esforçando nada, estou simplesmente sonhando e esperando o tempo passar.

Preciso urgentemente lutar pelos meus sonhos, então resolvi, vou vencer, vou emagrecer, vou ser feliz!!!

Eu tenho armas para isso, preciso, quero, tenho motivos, tenho o porque para conseguir, agora é arregassar as mangas e mãos a obra...


Quatro quilos por mês, quarenta quilos no ano todo
SÓ FELICIDADE!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?