Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Não está sendo nada fácil permanecer firme na dieta e nos meus propósitos.
Estou cheia de visitas em casa, meu sogro, pai, mãe, dosi sobrinhos, e minha filha que está morando em Petrópolis, todos vieram passar férias aqui em casa, além desses somos cinco, então minha casa est~´a com onze pessoas, isso significa, cozinha o dia todo, mas graças a Deus, eu trabalho, então meu período de frende a comida está sendo menor.
O difícil, mesmo é que quando tem visitas em sua casa as regras não permanecem, os horários mudam e muita coisa fica distorcida e esquisita, rssssssssss...

Vou lutar ainda mais, pois tenho metas e objetivos que não podem mais ficar para depois.

Estou criando uma lista com algumas coisas que pretendo me premiar a cada dois quilos perdido, são todas coisas simples, mais sei que irão me fazer bastante feliz!


Mais um dia para a Honra e Glória do Senhor Jesus!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?