Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



Estou tendo dificuldades em diminuir as medidas, no primeiro dia passei 18 pontos, até que não foi tanto assim, no segundo eu passei 98 pontos, já aumentei bastante, ontem eu me superei passei 153 pontos, muito mesmo para os primeiros dias.
Contabilizando tudo nesses três dias de reeducação eu passei 269 pontos, quase que um dia de dieta, pois meu limite atual de pontos diários é de 275.

Preciso diminuir muitooooooooo...




Continuo determinada e firme no meu alvo, que primeiramente é JESUS!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?