Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 23 de janeiro de 2011



Nossa estamos cheios de planos!
Eu e meu marido estamos sonhando em voltar para Petrópolis, queremos voltar para casa, estamos em Três Marias MG há 7 anos e já passou da hora de voltarmos, então estamos cheios de planos, reformar e mapliar a casa, pois a que temos lá que é do meu sogro, precisa de umas reformas e aumentar, o famoso puxadinho, vamos aumanetar fazendo o nosso quarto com uma carandinha, suite e closet, bem gostosinho e confortável para nós. e um quarto para o Bernardo, pq o das meninas já tem. agora são 11 meses de expectativa, ajuntar grana para a reforma e volta, e tb preparar tudo, preciso terminar a facul, e terminar com o tratamento dentário que iniciei em setembro passado, e depois é o mais difícil, meu marido precisa pedir a transferência e tudo dar certo para que voltemos.

Ai quase fique sem fôlego, são muitos os preparativos, mas servimos a um Deus que tudo pode, e entregamos tudo em suas mãos poderosas, e temos fé que iremos conseguir realizar tudo isso neste ano!


OBRIGADA JESUS!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?