Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hoje acordei cedo para fazer uma faxina básica em casa, tô cansada pra caramba, ralei abessa, eliminei muitas calorias, limpei arrumei, encerei, lavei, fiz muita coisa, mais valeu a pena a casa tá com um cheirinho muito gostoso e a sensação de dever cumprido, hummmmmm é ótimaaaa!!!
A esqueci também coloquei a Tudi pra fora e arrumei um cantinho pra ela, ela é uma tartaruguinha muito fofa, além dela temos o Luck (um cachorro) e alguns peixinhos.



O almoço tava bom demais, foi preparado pelos meus filhos, foi os dois pra cozinha a Yasmim, fez o arroz e fritou os nuggets e o Bernardo  ficou no comando da salada, lavou, picou e temperou tudo direitinho, comi um arrozinho com nugget, salada de alface e pipino. Uma delícia!!!

3 comentários:

  1. Oi, Fernanda. Respondendo a sua pergunta: não fiz gastroplastia, mas estou estudando a possibilidade. Fiz alguns exames e devo fazer mais, que podem servir tanto para a cirurgia quanto como um check-up. Por enquanto, sigo na dieta dos pontos do Vigilantes do Peso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oie Fernanda seja bem vinda de novo, eu me indetifiquei com essa imagem pois ela mostra a realidade de quem quer voltar a emagrecer neh. seja bem vinda flor sucesso volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!

    Adorei a sua visita! :o)
    Estou te seguindo.
    Boa sorte na sua jornada e tenho certeza que tudo vai dar certo!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?