Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Ontem eu fui fazer mais um exame o Eco dos membros inferiores, arterial e venoso, Graças a Deus deu tudo certo, sem risco para trombose, aproveitei e fui buscar o resultado da endoscopia, relembrando a minha endoscopia anterior deu ausência de hérnia hiatal, e o conteúdo do corpo retirado para biopsia deu gastrite crônica discreta, teste de urease negativo,  devido a esse resultado que foi pedido uma nova endoscopia após tratamento de um mês com omeprazol.

Resultado da nova endoscopia: * Pequena Hérnia hiatal ( NÃO HAVIA), Gastrite enantematosa do corpo (AGORA OUTRO TIPO DE GASTRITE). 

Estou tão preocupada, pq a biopsia ainda não ficou pronta, e lá no hospital onde vou realizar a cirurgia eles não fazem quando existe alteração nos exames, e se tiver h pylori não operam de jeito nenhum. Estou orando que seja negativo para a tal bactéria...

Essa maratona de exames, tratamentos, reuniões, está me deixando exausta, ansiosa, poxa vida, pq é tão difícil? Cada etapa que percorro é uma dificuldade, tem um obstáculo, claro que aos poucos vou superando, mas cada pedra no caminho é um tempo a mais que tenho que percorrer o caminho

JESUS, ME AJUDE A VENCER MAIS ESSA!!!

3 comentários:

  1. vai dar tudo certo, o meu antes de operar deu h pylory, o tratamento dura so uma semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Que bom que voltou pro blog...to te seguindo.
    Menina estas etapas de preparação é bem chatinha, mas muito importante para o processo ser bem sucedido.Olha quanto aos exames, fique tranquila tudo vai dar certo.
    Tudo de bom...
    Estou torcendo por vc.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?