Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Celulite
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Celulite



Ai como eu tenho celulite, eita furinhos que nos assombram, mas espero que agora emagrecendo e malhando dê uma amenizada neles...
Ainda não estou usando nenhum creme, mas li o artigo abaixo e vou dar uma analisada nas minhas kkk.
Mas quando vemos os furinhos sabemos que somos normais, afinal todas nós mulheres temos, até as mais lindas

Há três tipos de origem da celulite:
Celulite Adiposa
Se você tem gordura localizada, ganha peso com facilidade, está acima do peso, tem tendência a flacidez, ou mesmo se não está acima do peso, seu biótipo é mais arredondado, você tem o tipo celulite adiposa.
Cremes de celulite (adiposa): Fórmulas que contém cafeína, substância que tem lipolítica.
Exemplos:
  • Creme Redutor da Celulite, da Natura,
  • Creme de Cafeína e Centella Asiática, da Naturativa,
  • Gel Redutor para Celulite, da Avenca,
  • Fluido Redutor da Celulite, da Avon,
  • Perfect Slim Pro, da L’oréal,
  • Vasco Artera, da Gernetic,
  • Drence Fluido para o Corpo, da Dermage.
  • Extreme Minceur, linha Elancyl, da Galénic;
  • Body Light, da Christian Dior;
  • Reflèxe Minceur, da Lancôme;
  • Body Refining Complex, da Shiseido;
  • Celluli-Zone, da Biotherm;
  • Absolus Contour, de Yves Saint Laurent.

Celulite Infiltrada
Se você tem problemas de peso nas pernas (inchaços, formigamento, cãibras à noite, varizes), fica roxa com facilidade, normalmente as extremidades (pés, mãos e nariz) costumam ser frias; e têm tendência ao surgimento de vasinhos dilatados, você tem o tipo celulite infiltrada.
É o tipo mais comum, devido a problemas de microcirculação, geralmente a causa é genética, podendo também ser por trabalhos (contínuos) que exigem horas em pé e por roupas apertadas.
Cremes de celulite (infiltrada):
Esses produtos precisam conter sustâncias drenantes e com ação lipolítica.
Exemplos:
  • Gel Lipolítico, da Payot;
  • Bye- Bye Celulite, da Nivea,
  • Phytocomplex Gel Redutor Termo Ativo, da Phytoervas;
  • Draine-Minceur, da Yves Rocher.
Celulite Fibrosa
Se sua celulite é dura, dolorida ao toque, se quando faz regime emagrece mais na parte superior do corpo do que na inferior, você tem o tipo celulite fibrosa.
Este é considerado o quadro avançado da celulite; reúne problemas circulatórios e acúmulo de gordura tão intenso que resultam em nódulos e depressões.
Neste caso os cremes terão apenas efeitos preventivos (melhor previnir do que estar pior mais tade).
Cremes de celulite (fibrosa):
Associe dois tipos de cremes usados para cada caso de celulite acima, já que a celulite fibrosa reúne a adiposa e infiltrada.

7 comentários:

  1. Olha quem não tem celulite que atire a primeira pedra, depois que comecei a emagrecer parece até que ficaram mais aparentes, ou eu que não me olhava tanto no espelho, não sei dizer ao certo, tô apostando nos creminhos, e eu que nunca passei um hidratante. Mas faz parte, né?! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Heheh
    ri da foto.
    Celulite e foda mesmo viu.
    Tem muito creme no mercado
    quero ate pesquisar uns pra mim
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Devo ter todos os tipos! rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vamos beber bastante agua e malhar para dar uma amenizada. Sumir não vai pq somos humanas rsrsrs. Beijos. Ando sumida pq estou sem net. Só estou me atualizando pelo cel.

    ResponderExcluir
  5. Celulite é pra apavorar mesmo! Eu tenho até nos braços... e se duvidar em lugares que nem sei!!! Ainda não comecei com nada no sentido estético, só dou passadas mais duras na esteira pq caminhada tb ajuda pencas a amenizar a situação!!!! Bjssss amore!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha é dificil quem nao tem, mas...

    BJS AMIGA E TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?