Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 26 de maio de 2012

Ess semana confesso to meio sem saber se to emagrecendo, fico morrendo de vontade de subir na balança, mas não quero ficar neurótica me pesando todos os dias o tempo todo entendem? 
Não senti nenhuma diferença, essa semana não fiz a minha caminhada, então acho que sei lá, mas ainda espero que emagreça um pouquinho.
Segunda é minha avaliação na academia e início, não vejo a hora de começar a malhar muitooooo...

Minha alimentação tá normal, como bem e não passo mal, mas quando vejo que não cabe mais eu não forço, paro na hora, eu como em torno de 5 colheres de sopa, ou 250 grs, ou líquido 150 ml. não faço nada de errado, tenho comido apenas o que a nutri indicou, e tudo desce bem. 

Já tive um entalo, isso pq não mastiguei direito, que aliás tem sido meu pecado, tenho comido mais rápido, mas como percebi cedo estou me policiando, pq sinceramente não quero voltar aos meus velhos hábitos, preciso de mudança, mudança de vida e para a vida toda, afinal, não passei por tudo que passei pra morrer na praia, meu médico disse que o certo é mastigar 32 vezes cada garfada, ou melhor ponta do garfo, o que dá mais ou menos 20 minutos comendo, no começo estava fazendo direitinho, mas esses dias me peguei comendo super rápido, agora eu coloco a comida na boca e pouso o garfo para ficar mastigando pq se eu colocar comida no garfo logo enfio na boca.


E vamu que vamu rumo ao sucesso!!!

No mais está tudo bem Graças a Deus.

12 comentários:

  1. Neurose com a balança é mesmo uma droga,vc está certíssima em se controlar e se pesar só uma vez por semana!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é é por isso que minha meta é uma vez na semana. obg bjus!!!

      Excluir
  2. Eu ganhei uma balança do meu amor e escondi de mim mesma, senão é surto na certa!!!
    Academia é tudo de bom... sensação de dever cumprido depois de cada circuito finalizado!!!!
    Bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de começar, estou precisando mt, pretendo descobrir um amor pelos exercícios que eu desconheço.
      Bjus!!!

      Excluir
  3. Oi, Fê!

    Força, garra e determinação. Bom que vc segue direitinho a dieta da nutricionista e tá se conhecendo a ponto de saber o que precisa melhorar. Quanto à mastigação, uma dica que te dou é a mesma que a minha psico me deu: por que você não procura um fonoaudiologista para te ensinar a mastigar corretamente? Eu já marquei uma consulta pra segunda porque como tãão errado, rápido... aí vou la pra aprender a mastigar direitinho pra ajudar na digestão e no pós-operatório.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fê, bah amiga eu não tenho feito mais minha caminhadinhas ja faz 1 mês, graças a Deus eu continuo emagrecendo, mas minha resistência ta baixa pra caminhadas, eu ando bem cansada....segunda farei os exames pra ver se esta faltando alguma vitamina e estou morrendo de medo de ter de tomar a tal b12...dizem que dóóóóóóiiiiiii : ( - Espero que eu não precise tomar, passei aqui pra te deixar meu super beijo e dizer que sumo, mas apareço sempre que puder né eu tenho andado numa correria só. Beijos Jú Abreu!

    ResponderExcluir
  5. Suba na balança sem medos...se vc está fazendo tudo certinho, não há como dar algo errado!
    Quero fotinhaaaaaas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer linda!
    Acho importante voce se pesar viu? É bom para saber se voce pode fazer algo para ajudar ou se ta tudo bem. Piór será voce chegar no dia e ficar pensando "Poxa! Se eu soubesse q não tava indo bem, teria dado um jeito de caminhar mais, ou não teria comido tal coisa..." Eu faço isso. Se vejo que ta me atrapalhando ficar me pesando, daí sim paro. Só te aconselho a pesar uma vez pela mnhã e esquecer a balança depois, pois ela varia muito no decorrer do dia e a gente enlouquece.
    E a mastigação é um trabalho árduo mesmo... Dependendo do que como, por medo, mastigo bem. Mas se é algo molinho, quando vi já foi! Eu tento,mas é complicado mesmo. Aos poucos a gente consegue!
    Bjos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. eu definitivamente não consigo deixar de dar aquela espiadinha básica na balança,hehehe mas faço isso todo dia depois do banho e não toda hora...a mastigação tmb tá sendo algo dificil pra mim.esse mês entalei horrores.bjs

    ResponderExcluir
  8. Tb tenho comido um pouco mais rápido. E bebendo líquidos tb.
    Espero realmente não ter nadado pra morrer na praia...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. evitar a balança muito bom flor, eu vou confesar que tbm ñ sei me contrlar, mas tbm qnd quero distancia dela eu fico distante, vms firme aii e pode ter certeza q qnd vc for encarar a balança vc vai ver um resultado positivo

    ResponderExcluir
  10. ai ai ai tbm tenho comido rapido demais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?