Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Vamos às compras???
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vamos às compras???

Comprinhas light é tudo de bom, antes eu não comprava nadinha light nem diet, agora quero tudo de qualidade, tenho pensando muito na minha saúde, não quero voltar a consumir porcarias, sempre no que eu puder escolher vou optar por light e diet.
Sabemos que nossas compras hoje sai mais cara, mas não tem preço o que eu estou sentindo hoje, uma alegria enorme por fazer escolhas certas.

Hoje eu tenho consumido isso aí da foto, essa é minhas compras...
  • Carne vermelha, peixe, peito de frango, peito de peru e clara de ovo, todas essas opções são fontes de proteínas;
  • Vegetais, pepino, brócolis, couve flor, aspargos, brotos de alfafa e de feijão, beterraba, pimentão, berinjela, chicória,escarola alho-poró, couve, alface, cogumelos, folhas de mostarda, quiabo, rabanete, abóbora, espinafre, vagem, acelga, tomate, folhas de nabo, agrião e abobrinha ETC;
  • Na hora de escolher as frutas, cuidado com teor de açúcar que elas possuem: escolha maçã, amora, framboesa, cereja, melão, limão, pêssego, pêra, ameixa, morango e tangerina;
  • E claro não se esqueça dos alimentos integrais.

7 comentários:

  1. Excelente! Comprinhas boas estas.... Eu também aderi pouco antes da gastro e tenho certeza que depois será mais fácil!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor vim convidar vc p participar do Projeto Barbie 2012 - p as meninas q operaram ou vão operar esse ano... bjsss

    http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/05/projeto-barbie-2012-xanele.html

    ResponderExcluir
  3. Comer bem é tão importante!
    E se cuidar é fundamental!

    ResponderExcluir
  4. parabéns guria!adorei as comprinhas é isso aí!bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?