Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Dia de Pesagem...
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia de Pesagem...

 E M A G R E C I
MAIS 1,400 kG
Hoje como todas as terças eu me pesei, o ponteiro da balança baixou, ele graças a Deus me ajudou, marcou 81,600, emagreci 1,400 nesta semana, isso pra mostrar que realmente a academia ajuda e muito, na semana que não fiz atividade física emagreci somente 100 gramas e essa semana que tô malhando, pra Glória de Deus emagreci, não foi o que eu queria, mas foi muito bom. estou muito feliz comigo mesma.


14 comentários:

  1. Ai, Fernanda,
    nem me lembre da importância da AF... Ainda estou de molho e morrendo de medo impacto disso na minha eliminação de peso....
    1,4 em uma semana: parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor obg pela visita, logo vc volta pras atividades.
      bjus!!!

      Excluir
  2. OI
    Adorei ver sua evolução e sem exercícios nada da certo...
    Faço minha esteira todo dia por enquanto é só o que eu aguento, mas
    quando assisto o Perder para Ganhar me sinto uma inútil...kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, é verdade sem exercícios não dá mesmo.
      obg bjus!!!

      Excluir
  3. Semana que vem quebrando a barreira dos 80.
    TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em nome de Jesus,
      quero chegar na consulta já na casa dos 70
      te amoooo!!!!

      Excluir
  4. Parabéns.Em breve moradora da casa dos 70. Simbora!

    ResponderExcluir
  5. adoro entrar nos blogs que nunca tinha passado e ver pessoas como vc disposta a muda e ser saudavel e feliz, foi isso que fiz, continue sempre assim batalhando para ter saude, para ser feliz, e pra tudo, vc é linda viu....obrigado pela visita no meu blog, eu adoro comentários e adoro fazer comentários....beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ingrid, obg pela visita, e pelo carinho.
      volte sempre!!!

      Excluir
  6. Que orgulho!!!
    Cada vez mais distante da obesidade...
    Para comemorar, poderiam haver fotinhas néééé????
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joi, vou tirar algumas e postar okw
      bjus e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  7. Muito boa a sua eliminação de peso. Como você fez esta tabelinha com as datas e as pesagens? Queria fazer uma no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?