Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Dias cansativos, mas produtivos
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dias cansativos, mas produtivos

Hoje foi um daqueles dias bem cansativos, aliás tem sido assim, mas graças a Deus tb têm sido produtivo, tenho ido a academia regularmente, procurado emprego e não estou conseguindo nadica, enfim, estou na luta diária.

A dieta continua 100%, estou fazendo tudo conforme o começo e tenho visto resultado, embora que agora menor como já era previsto.

Quanto ao emprego tenho procurado em todos os lugares, e nada como mencionei logo acima, mas sei que Deus tem o melhor pra mim e na hora certa esse tão esperado emprego virá, espero que não demore pq estou precisando demais, minhas vitaminas são caras e cada vez q vou no cirurgião é uma novidade, agora tenho q tomar tb o pantogar e ele custa os olhos da cara, bem Deus conhece minha necessidade e até hoje Ele tem me sustentado. Tenho pensado muito em um concurso público, e para isso terei que estudar muiiiiiiiiiiito, pq sem esforço não existe vitória.


2 comentários:

  1. OI EU TBM TENHO QUE TOMAR O PANTOGAR MAIS ESTOU EM DUVIDA SERA QUE FUNCIONA ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE NÃO ESTOU PENSANDO EM MANDAR MANIPULAR PORQUE FUI VER O VALO PARA 1 MES E MEIO FICA 122, 00 REAIS E COMO VC FALOU TUDO É CARO ESTOU FAZENDO ACADEMIA , PAGANDO NUTRICIONISTA AH MEU DEUS HAJA DINHEIRO , MAIS VAMOS QUE VAMOS A GENTE COM DEUS CONSEGUIRA BJS LU

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?