Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

domingo, 2 de janeiro de 2011


Meu dia foi bem legal, acordei tomei meu café e fui fazer caminhada com o meu marido, fomos a academia um pouquinho depois caminhamos, não consegui caminhar por muito tempo, tenho sentido muita dor nos pés devido ao meu peso, tinha que caminhar e parar para mexer os pés, e assim foi, depois fiz o almoço e tudo correu bem, comi direitinho.

Espero que cada dia eu melhore, que consiga fazer os exercícios, comer melhor e não sentir fome, apesar de que no começo é bastante difícil...

Só por hoje eu consegui vencer o dia.

Obrigada Jesus!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?