Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


TOMAR ÁGUA TAMBÉM EMAGRECE!


Existem muitos mitos a respeito da ingestão de água, algumas pessoas acreditam que ingerir uma quantidade de água maior pode aumentar seu peso, ou dilatar o estômago, mas estas são questões sem fundamentos científicos. A água não tem caloria, portanto não engorda e não dilata o estômago, pois ela é eliminada através da urina em instantes após sua ingestão.
De acordo com a medicina, ela assume um papel importantíssimo no bom funcionamento do organismo humano, principalmente no do intestino. É necessário beber de oito a dez copos (200ml) de água por dia, pois no processo de emagrecimento, ela também ajuda na sensação de saciedade.
Os pacientes que usam a água como estratégia no processo de emagrecimento, estão se beneficiando de diversas maneiras. Além de melhorar o funcionamento do intestino que auxilia no processo de emagrecimento, produz e mantém a sensação de saciedade, o que também está associado a uma perspectiva de troca, que seria estou com vontade de comer algo, para resistir troco por um copo de água, esta troca entra como um instrumento para lidar com o processo de frustração imediata.
É importante saber que a água é só instrumento no processo de emagrecimento que integra vários outros componentes associados à estrutura individual de cada paciente.


Dicas
O ideal é que se beba de 2 a 4 litros de água por dia ( 8 a 16 copos). Nunca menos de 2 litros (8 copos). A quantidade também varia de acordo com a temperatura do dia, estando calor a sede aumenta. A atividade que você realiza também interfere, se faz muito ou pouco esforço físico, se trabalha exposto ao sol ou na sombra, mas de qualquer forma beber 2 litros de água é essencial.



Visto em: http://www.programadeemagrecimento.com.br/texto.htm

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?