Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Gases... Ai que dor!!!
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 28 de abril de 2012

Gases... Ai que dor!!!

Hoje eu acordei sentindo um dor horrível no estômago, mais para o lado esquerdo, foi muito ruim, não conseguia nem respirar direito, quando me esticava e puxava o ar sentia muita, mas muita dor mesmo, meu marido me deu paracetamol, mas depois achou melhor me dar luftal pq poderia ser gases, a dor não parava por nada, era como uma contração ia e vinha sem parar direto, eu não estava aguentando, então resolvi ir ao hospital, chegando lá o médico me examinou e não constatou nada, apenas me receitou buscopan no caso de dor, e me mandou eu procurar um cirurgião na cidade para acompanhar meu caso de perto já que eu estou num pós operatório.
Quando cheguei em casa começou a aliviar, cheguei a ficar com medo, não dá pra acreditar que gases doi tanto assim, mas acho que foi isso mesmo.
Segundo vou marcar um cirurgião para me acompanhar de perto já que o meu é do Rio e eu moro em Minas

10 comentários:

  1. Aii guria, dói mesmo! Eu tive no hospital, mas não forte assim com foi contigo. Meu cirurgião me receitou buscopan e luftal pra quando desse essas coisas e graças a deus nunca mais deu nada.
    Te cuida aí. Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Pior que doem mesmo, kkkk....
    Já sofri deste mal, mas é sempre bom ir no médico neh.
    Bjocas pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Vc tb? Hoje eu tô com dor,passei a madrugadamal. Não sei se são gases. Estou sentindo incômodo pra comer como eu não sentia antes. Acabei de tomar luftal. Tomara que sejam só gases. Melhoras pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI lindona! Que susto hein? Procure eu médico mesmo e faça uma revisão, afinal, como vc mesma disse vc esta no pós! Bom, Gases doem bastante mesmo, pode ser que seja...
    bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    pois e da uma olhada nisso heim.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Dói mesmo, e é uma dor chata pra caramba. Vá mesmo no médico. Beijoca.

    ResponderExcluir
  7. oi linda que bom saber que vc ja esta melhor....
    o que é engraçado é que depois da cirurgia kalker dorzinha agente tende a pensar q é por causa da ciru....
    que bom q td se resolveu
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Oii, melhoras pra vc.
    Gases doem mto, mto mesmo. Vai ser só isso sim ;)

    OLha, finalmente tomei vergonha na minha cara e te linkei no blog, ta?


    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, e como doem!
    No segundo dia de cirurgia, achei que ia morrer!

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  10. Dói sim Fer! Acho que nunca senti tanta dor como a que voce descreveu, mas realmente os gases doem.
    Mas que bom que voce melhorou e torço para que não volte a acontecer!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?