Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Auto-estima Elevada, Tudo de bom!!!
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Auto-estima Elevada, Tudo de bom!!!

Tenho me sentido cada dia melhor com meu corpo, é muito bom nós mesmos vermos que estamos emagrecendo, mas, melhor ainda é quando as pessoas notam, nooooooooo levanta tanto a auto-estima, é maravilhoso. A forma como nos sentimos acerca de nós mesmos é algo que afeta crucialmente todos os aspectos da nossa experiência, desde a maneira como agimos no trabalho, no amor ou no sexo, até o modo como atuamos como pais, e até aonde provavelmente subiremos na vida. Nossas reações aos acontecimentos do cotidiano são determinadas por quem e pelo que pensamos que somos. Os dramas da nossa vida são reflexo das visões mais íntimas que temos de nós mesmos. Assim, a auto-estima é a chave para o sucesso ou para o fracasso. É também a chave para entendermos a nós mesmos e aos outros.

Sempre que eu saio eu recebo elogios, dizem que estou bonita e logo notam o tanto que eu emagreci.

Esse final de semana foi muito bom, reunimos os amigos aqui em casa para um churrasquinho básico, com vaca atolada no meu fogão de lenha novo, comi 3 pedacinhos de carne e meia xícara de vaca atolada que por sinal estava mega gostoso.

Tenho aprendido como é bom dizer "NÃO" antigamente sempre que me ofereciam algo pra comer eu aceitava, e quando eu não aceitava a pessoa me insistia e acabava sedendo, pq não tinha motivo nenhum pra recusar, mas agora eu não aceito, mesmo pq não consigo comer, não cabe, o poder do NÃO é maravilhoso kkkkkkkk...

8 comentários:

  1. Oi Fer!ágico o que vai acontecendo né? Comoa gente muda... A gente se sente muitomais capaz, muito mais forte. O engraçado é que "apenas" estamos mudando a aparencia, tudo o que a gente descobre em nós mesmas já estava lá!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, é mágico mesmo, estou me sentindo mt feliz!!!

      Excluir
  2. É mesmo dizer NÃO é libertador!!!
    Ficamos mais seletivas, dizemos SIM só para o que queremos mesmo!!!!
    Reconstruir a auto-estima é uma delícia!!!!
    Aproveita, Fer!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu agora q descobri essa palavrinha, o Sim virá somente quando necessário, kkkkkkkkk...
      Bjus!!!

      Excluir
  3. Ficamos mesmo mais seletivos e isso é muito bom.
    Acho que só vou me sentir realmente bem quando perder mais uns 5 Kg... Apesar de todos já comentarem quanto mudei, quanto emagreci.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada quilo pra mim tem sido uma grande conquista. Sucesso pra vc. Bjus!!!

      Excluir
  4. Fe, como é maravilhoso quando chega alguém e faz um elogio é muito bom mesmo
    nossa auto estima fica la em cima
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Pois é, o prazer de poder se olhar no espelho e amar o que vê, é muito mais saboroso do que qualquer guloseima que nos deliciávamos antes!
    Parabéns, dizer não para os outros, é dizer sim, para a sua saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?